domingo, 16 de outubro de 2016

Uma Crônica na Ponte Rio x Niterói!


                        

"O mundo está aí para ser conquistado!"
Li há muito tempo isto... Nem lembro o nome do autor e do livro...
E havia também me esquecido desta verdade.
Mas ultimamente tenho observado o mundo. E lembrei disto.
Vendo o modo como o mundo pede para ser possuído.. Conquistado! Tomado a espada, amor e lança!
Contundente verdade que poucos entendem.
Para quem sabe ser tudo o que é! O mundo está aí!
Então eu quero!
Eu quero o mundo todo meu!
Quem tem coragem disto?
Sair da zona de conforto e querer tudo o que é seu?
Vivem tolerando umas as outras, pois também precisam ser toleradas...
Toleram a família, pois necessitam ser aceitas pela família e toleradas pela família...
Arrastam-se na culpa e no culpar... Culpam por serem culpados e aceitam mais culpa por estarem equivocados.
Finalmente quem aprende a fechar a sua porta... 
Aprende que o outro está do lado de fora, e para tal aprendizado é preciso vencer o medo terrível da solidão! E assim você descobre que estando o outro, do lado de fora, ele só te faz mal, se você permitir que ele entre. O outro só te incomoda se você deixar... Se você for incomodável!
Hoje em dia todo mundo coaching, e eu acho isso ótimo, pois é a chance da humanidade aprender a curar suas formas verbais, seus padrões mentais... O positivo é o melhor caminho para os likes! #ficaadica
Dentro de você não entra a opinião dos outros...
Não entra a energia ruim dos outros!
Só entra em você aquilo que você convida para entrar!
Só te envolve aquilo que você sintoniza...
Tudo isto está sendo ensinado por aí a rodos! Mas quem pratica?


#voltandoascrônicas
#burningmanphotos
#burningman




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...