sábado, 12 de agosto de 2017

Em branco...


DIÁRIO...
 
Quando estamos assim em um vácuo...
Onde uma frase de um livro nos aguça a alma...
´´Poucas pessoas sabem mais do mar do que eu...´´
Esta frase norteou minha vida... Como pode?
Onde a necessidade do saber mais, é uma fome louca e selvagem por querer aprender...
´´Ler tudo o que (de bom) já foi escrito!´´
Quando estamos assim na ânsia de criar uma nova maneira de viver...

Uma nova conduta... Uma nova função e utilidade para a vida. Descobri recentemente que...
Não sei ser como todos... 



Imagem: http://realidadeobsessiva.blogspot.com.br/2015/06/pagina-em-branco.html

O branco em si é um espaço aberto para receber a criação... Apenas por estamos acostumados...
O preto é também um espaço de receber a criação, e as outras cores todas, também. Podemos criar a partir de qualquer prisma!
Assim como podemos escrever sendo e sonhando ao mesmo tempo. Deixar fluir é ser!
Meus novos trabalhos de multiplicidade fomentam...
Minha própria cultura interna. Meu planeta.. Aquele que resolvi reconstruir
´´Estou construindo um ninho!´´ Mesmo estando longe de casa! Bem me disse o Oráculo recentemente...
Ando percebendo-me como a ´´casa dos sentidos´´, o corpo! Como disse Arguelles em seu Fator Maia, anos atrás e eu quase senti o sabor disto, mas não entendi completamente. Hoje sei, hoje... Sentindo-me a Joana de Clarice. De novo voltei a produzir, depois de um período grande em imersão. Para aprender a mecânica de uma nova profissão!
#cronica

E a imagem que usei nesta postagem me levou a encontrar este poema, de Lucas Vechiato. e aqui em compartilho um trecho dele, o que mais gostei:
´´A inspiração me beija pela noite e vai embora pela manhã.
Certa vez resolvi segui-la.
Mas nada encontrei.
Ela é misteriosa e no meu caso, só aparece nos dias chuvosos.
Como um remédio para alma.´´ Lucas Vechiato. Página em branco 










Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...