segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A receita pra vender bem existe? Claro que não!


Depois do livro O Maior Vendedor do Mundo de Og Mandino, o mundo literário e agora a internet se abarrotou de livros, cursos, workshops e técnicas de venda.  São milhares de gurus dos negócios... Mas o que funciona mesmo? As listas de regrinhas e ´´Dez Mandamentos´´ para negócios?

    Link da Imagem

Veja longe!
Pense e relaxe!
Magnetismo.
Seu e do seu produto.
E como ter este magnetismo.
Não adianta ir a milhares de palestras, baixar PDF´s a 8 reais sobre negócios digitais...
Você precisa de sonhar! Sonho despreocupado e objetivo sem ansiedade. Estar conectado ao inconsciente coletivo sem medo, sem ansiedade e sem pressa. Para então encontrar o produto certo na hora certa.
O Brasil estava em um processo de crescimento exponencial, passamos por 20 e poucos anos com uma ótima economia e ainda sendo bem vistos por investidores internacionais como um local seguro e próspero. Mas uma sociedade deficiente e disfuncional que gera políticos e administradores corruptos não pode seguir em expansão. E agora?
Agora retrocedemos, neste processo de espiral que a sociedade humana vive, quem sabe aos anos 80 ou 70... E isto é uma chave para que você pense. O que vendia nos anos 80?
Qual era a moda dos anos 80?
Qual as soluções de negócios deveriam ser implantadas naquela época e que resolveriam se não 100% mas 70... 40... 30% dos danos que a crise economia causa? Pense... Seja criativo e aja!
Entendendo o processo evolutivo social, entendemos as técnicas de negócios.
Outro ponto que fez com que a economia não apenas do Brasil entrasse em colapso foi a devastação da natureza, o uso desmedido de recursos naturais, para suprir um consumismo capitalista.
A moda agora é ser reciclável, e mais que moda, é o que vai vender... É o que vai prosperar. Quem souber investir em reciclagem... Reciclagem é o Negócio do Futuro. E mais, a reciclagem vai salvar o planeta.
Pense e crie.
Quer uma consultoria? Deixe seu contato nos comentários.
E bons negócios e boas vendas... Mas antes disso... Seja feliz e cuide da natureza!
Estão aí as dicas de ouro!

........................................................................................................................................


LIVRO O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO
O Maior Vendedor do Mundo é um livro "best seller" de Og Mandino. Foi publicado pela primeira vez em 1968, e relançado em 1983 pela editora Bantam Books. O livro de 128 páginas é um guia clássico da filosofia de um vendedor; contando a história de Hafid, um pobre guardador de camelos que chega a alcançar imensa riqueza, nos tempos de Jesus Cristo.Embora o nome sugira que se trata de um livro de técnicas de vendas, na verdade é um livro de auto-estima. Fonte Wikipédia. 





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...