segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EAD... A Nova Educação Causando Revolução!

                               


Texto maravilhoso Larissa Kleis, Diretora da Delínea Tecnologia Educacional, especialista em Gestão da Educação Corporativa. Ela fala sobre a EAD, Educação à Distância, que tem ganhado espaço. 
Em tempos digitais, na Idade Mídia que estamos, nos tempos corridos... Causando assim uma revolução na Educação. Ainda que siga o velho formato de calhamaço de texto e provas que testam sua decoração apenas... 
Vale ler se você está interessado em um curso EAD!


´Se a maneira de buscar conhecimento também mudou, as Instituições de ensino precisam estar preparadas para aderir a essas mudanças, que são cada vez mais rápidas. Educadores precisam estar preparados para isso: para gerar e fornecer conteúdo acessível digitalmente, assim como devem inovar sempre na forma em que esse conteúdo é pensado e apresentado, utilizando-se, para esse fim, das diversas mídias e tecnologias disponíveis.
As Instituições de ensino também são responsáveis por ensinar padrões e comportamentos sociais próprios da sociedade em que estão inseridas, e, com isso, vêm percebendo aos poucos que precisam estar comprometidas com as transformações sociais, utilizar as tecnologias digitais disponíveis e estar à frente dessa evolução.
Apesar do atual contexto digital e tecnológico, no âmbito educacional há ainda algumas resistências quanto ao uso de tecnologia para aprendizagem. Mas, de encontro a isso, felizmente, muitos educadores já concordam com a ideia de que a tecnologia apresenta-se como instrumento colaborador no desenvolvimento da aprendizagem.´´

“Inovar nem sempre soará bem, mas brilhará aos olhos de quem enxerga além!”

Deborah Evelyn


CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...