segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O Sonho Dourado e Missão que Eu Sou!



Olho com cuidado a defesa de classes sociais e etnias. Pois respeito e amo cada uma delas, compreendo que todas são etnias e classes humanas!
Relembrando que não existem raças humanas, somos todos da mesma família.
Sendo assim penso astuto que...
Defender classes é coisa do passado, defendamos o TODO e seremos melhorados enquanto povo!
Direitos iguais para todas as etnias! Que caiam os muros e as fronteiras. A Terra é de todos!
Pensar assim neutraliza qualquer patriotismo. Pois existe um patriotismo maior a ser praticado assim que compreendido: Somos todos filhos da Terra!
Este é o sonho dourado que trago desde pequeno:
Levar harmonia e beleza aos corações e cuidar da Terra. Cuidar da Terra é cuidar da humanidade.
Parece Utopia mas é apenas o que sou.
Minha verdade por ser ela eu mesmo!
E se esta minha caminhada pode inspirar e semear que sejam boas sementes.
Quanto eu mesmo andei perdido desta minha missão, por duvidar dela, talvez até por querer aprovação.. Por me perder na vaidade da profissão de artes... Que é natural mesmo ser cheia de vaidade, até que se lembra que importa mais a saúde. E a sua saúde é a saúde do todo! Tudo está interligado!
Boa semana divinos e pensem mais na igualdade! Pensem mais no todo e menos no eu humano e passageiro.


#igualdade
#respeito
#humanidade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...