segunda-feira, 25 de setembro de 2017

´´Cura Gay´´ é a ALEGRIA que os Gays trazem ao mundo!


#repost
Esta postagem fiz em 2013 no Blog do Novo Mito.
Que eu resolvi encerrar há algum tempo devido a falta de compreensão sobre sua utilidade e funcionalidade.



Hoje ao escutar a Rádio Boa Nova, uma rádio Espírita, eu soube desta nova loucura dos que se dizem cristãos, e longe de ser um ´´Ativista de Facebook´´ eu me propus há tempos de AF ( Antes do Facebook ) a propagar a Mensagem do Novo Mito, que tanto me libertou. E cá estou realizando algumas postagens que não imaginava surgirem neste período em especial que vivo. 



O que estão chamando de ´´ A Cura Gay ´´ um projeto de Lei, que quer fazer legal, o tratamento de indivíduos homossexuais por psicólogos e psiquiatras, na tentativa de reverter sua opção sexual, é de autoria de um certo deputado que não vale a pena sitar seu nome, representante de uma ainda minoria, que quer se tornar maioria, nicho de absolutistas e intolerantes sociais. Pessoas ´´paulinistas´´ e não cristãs, pois o amor e a liberdade do Cristo não existem em seus discursos e práticas.
Ainda tento olhar para estes movimentos como necessários a atual evolução da humanidade enquanto sociedade e especialmente como Espírito. Pois certos movimentos tão caóticos e desarmônicos levam a todos a uma revisão, e isto sim provoca uma melhora...
Aceitar o diferente, seja sexual ou religioso, ou étnico  é um passo que daremos em direção a Evolução Harmoniosa.
Basta perceber neste caso específico que o homossexual está passível de sintomas e doenças em sua escolha de vida, assim como o hétero, temos exemplos de héteros cheios de desfunções psíquicas e de caráter... e porque não o homossexual, na condição de que todos são humanos... 
Bom sempre reforçar que estamos em um Estado Secular.

Quer saber o que vem a ser Estado Secular Clique AQUI

E creio, já ter passado da hora, de deixarmos este ´´livro de regras´´ para a vida e o respirar de lado, e que o único ´´livro de regras´´ a existir seja o coração de cada um... Cada indivíduo é em si uma religião, e um universo e dentro dele apenas há as suas regras que são suas escolhas. Mas muito ainda falta para chegarmos nesta consciência particular e como grupo.
A sociedade precisa ser quebrantada, e não quebrada, já está quebrada em seus valores invertidos, em sua loucura pelo poder e por consumir e manter um status... bem fácil observarmos que nós mesmos quantas vezes caímos neste vício por poder e status...
A Cura Gay no Novo Mito, é a Mensagem que os Gays trazem de REEQUILÍBRIO  das polaridades masculina e feminina no ser humano e na sociedade. 
Já que há bem pouco tempo tivemos inúmeras sequelas, dores e terrores do advento do Masculino Violento, o Paternalismo em que vivemos e provoca tantas guerras e loucuras e desfunções de caráter e personalidade.


A Cura Gay no Novo Mito, é a Mensagem que os Gays trazem de REEQUILÍBRIO  das polaridades masculina e feminina no ser humano e na sociedade. 


O Paternalismo que gera esta sociedade machista, que caiu na sensualidade banal, sensualidade esta que muitas vezes é uma crítica da desarmonia, dentro da própria desarmonia.
Esta mania de conceder um ´´caráter´´ a Deus é bem comum ao paternalismo...
Pensemos equilíbrio, que gera harmonia e igualdade...
esta é a mensagem principal da homossexualidade para o mundo atual e atual evolução espiritual humana.
Não é a toa que o símbolo do Movimento Gay é o Arco Íris!
Leia mais neste link: O Despertar da Rainha Dragão



A Ponte Arco Íris, fica em Magong, no condado de Penghu, em Taiwan. Trata-se da Xiying, uma ponte para travessia de pedestres que recebeu uma surpreendente iluminação colorida cujo efeito visual resultante é incrível. As cores do neon aplicado em toda a sua lateral refletidas na superfície da água, criam um sensacional arco-íris e transformou a passagem em um verdadeiro ponto turístico. ”
LINK: Bem Legaus

Outras imagens desta postagem você encontra CLICANDO AQUI




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...