sábado, 16 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017 elogios máximos!











Já faz algum tempo que venho observando este festival... Eu que aceito misturar e agregar tudo, tive certa dificuldade para entender esta "pegada" do Rock in Rio... se tornado um festival tão eclético!
Mas se formos pensar bem.. Rock pode significar também BALADÃO!

Hoje ao ver se apresentasse artistas de outros gêneros musicais neste festival eu compreendo cada vez mais o dom de sincretizar e misturar que o brasileiro tem!
A vida passa e a gente muda, graças a um pouco de esforço! (Risos)
Bom lembrar que um dos maiores shows de Sandy e Júnior foram no Rock in Rio! Foi sem dúvida o show legendário da dupla. O show era com as músicas do álbum 4 Estações. Leia mais clicando AQUI.https://filmow.com/sandy-e-junior-rock-in-rio-2001-t97784/
Não gosta de Sandy e Júnior? Ah para!


Imagem dAQUI

Então, o que quero dizer é que está cada vez melhor a cada ano, valoriza o país e ainda é uma enorme injeção de ânimo na economia da cidade.
Hoje o Rock in Rio se firma como um dos, ou o maior festival de música mundial! Esta edição, algo na decoração do espaço está me fazendo lembrar o Burning Man... Quer conhecer o Burning Man CLIQUE AQUI Aliás fica a dica aqui... Pois seria o máximo associarmos ambos os festivais! Já vou escrever pro Medina!


Nosso "brasuquíssimo" festival está cada vez mais badalado! 
E este ano algumas atrações são destaque, além do cancelamento do show da Lady Gaga! Pena mesmo! Seria épico ela fazer o último show aqui no Rio e no Rock in Rio! Mas seguimos adiante! 
Ivete a Diva do Brasil, já arrasou e ainda tem coisa pra acontecer... Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who e Red Hot Chili Peppers.


Quer escutar o single do Rock in Rio? Clique Aqui
https://www.youtube.com/watch?v=1x-LJz6rdZQ


Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome. Tornou-se um evento de repercussão a nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. Fonte: pt.wikipedia.org


#rockinrio
#brasil
#rock
#versosdefogo








Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...