sexta-feira, 6 de outubro de 2017

A Verdadeira Cura Gay


Estava em uma loja hoje, o vendedor bradava que a culpa era dos políticos especialmente da Dilma, quando ele se voltou pra mim que em silêncio aguardava que ele descesse de seu palanque (Notei que ele era o dono da tal loja, pois era alto demais o palanque em que se metera mentalmente!) e me entregasse o embrulho já pago. E neste rapido olhar dele endereçado aos meus olhos me perguntou como quem busca apoio e confirmação enquanto eu desviei meu foco ao embrulho em suas mãos: "Não é?..." olhei bem pra ele ao passoo qie dexidia por falar enfim! E calmame te lhe disse:
-Não senhor! - E um fogo me veio à vaganta. - A culpa é da sociedade corrupta e a crise não é resultado apenas de corrupção e sim fruto da superpopulação que por sua vez é fruto da sociedade heteromachista que obriga e ensina  que todos devem se casar e ter dois filhos. Esta sociedade está mesmo fadada ao colapso! Esse regime burro nunca vai funcionar pois  não vê a alma na natureza.... A alma dos animais e das florestas! E se o senhor não entendeu o que isto tem haver te conto que sem excesso de pessoas teríamos menos extração de recursos naturais e incluindo menos gasto de água! A sociedade precisa ser curada! E eu faço parte da cura!
- Quem é você divina? - Só nesse momento acordei de meu transe mediúnico e vi que ele e os outros clientes e atendentes estavam ajoelhados em lágrimas!
-A cura gay que libertará o mundo do machismo egoista!
Saí voando e tinha a capa de arco-íris!
Larguei o embrulho lá.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...